Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul

Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul

Termas de São Pedro do Sul preparam-se para receber iniciativa inédita que quer promover a união entre gerações

 Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul - Jornal do Centro
27.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul - Jornal do Centro
27.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul - Jornal do Centro

As Termas de São Pedro do Sul preparam-se para receber esta semana o Vital Spin Days, uma iniciativa inédita que arranca esta quinta-feira (29 de agosto) e termina no domingo (1 de setembro).

Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda vão atuar no evento quer promover a união entre gerações com uma programação cultural, educativa e diversificada que quer promover a adoção de estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.

Segundo a organização, o Vital Spin Days oferece concertos, festas temáticas, atividades desportivas, um espaço para os mais novos, debates e experiências gastronómicas. A artista Iolanda, que venceu este ano o Festival da Canção, vai cantar no primeiro dia do evento esta quinta-feira.

Já na sexta-feira (30 de agosto), Rodrigo Leão vai atuar em São Pedro do Sul no concerto “Os Portugueses”. E, no sábado (dia 31), a música será da casa com os Fingertips e a Orquestra Nacional de Jovens num espetáculo que vai juntar pop, rock e música sinfónica.

As festas temáticas também são uma das principais atrações do evento, com noites dedicadas ao movimento Disco Sound dos anos 70 (dia 29), aos anos 80 & 90 (dia 30) e à Noite Branca (dia 31). No último dia do Vital Spin Days, a música brasileira será tocada na Roda de Samba com os grupos “Tanto Bate até que Samba” e o “Forró das Comadres”.

No Palco DNA vão atuar nomes como Morais, Gonçalo Santos, Lauren, Riva, Meestre e Rita Laranjeira. 

Também no domingo, vai haver animação infantil com sessão dupla da Masha e o Urso. Os bilhetes estão à venda entre os 18,50 e os 75 euros, preço do passe geral de quatro dias.

pub
 Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda em festival de quatro dias em São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar