hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Concelho » Tondela » Projeto em Tondela quer pôr população a mexer-se

Projeto em Tondela quer pôr população a mexer-se

Começa esta segunda-feira o programa Saúde em Dia, da Câmara de Tondela, que chega este ano às 19 freguesias do concelho

 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
23.09.24
fotografia: Câmara de Tondela
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
23.09.24
Fotografia: Câmara de Tondela
pub
 Projeto em Tondela quer pôr população a mexer-se

Começa esta segunda-feira (23 de setembro) o programa Saúde em Dia, da Câmara de Tondela, que chega este ano às 19 freguesias do concelho. A iniciativa quer pôr a população a mexer-se e a praticar exercício físico.

O programa vai decorrer até 29 de junho de 2025, com pausa no período de Natal, de 23 de dezembro a 5 de janeiro.

Este ano, o Saúde em Dia vai juntar mais de 1.500 participantes em 73 projetos, mais sete em comparação com a última edição. As atividades desportivas vão ser desenvolvidas por 50 instituições parceiras.

O programa Saúde em Dia teve início em 2008 e promove sessões regulares de exercício físico orientadas por técnicos credenciados.

Os principais objetivos do projeto são “a promoção da saúde e bem-estar dos cidadãos combatendo o sedentarismo, a diminuição do isolamento e solidão dos mais idosos e o aumento dos níveis de saúde e bem-estar”, explica a Câmara de Tondela.

As atividades são feitas por juntas de freguesia, instituições particulares de solidariedade social, coletividades e clubes.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar