chuva nuvens tempo rossio viseu
PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro

Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro

Câmara de Castro Daire está a requalificar vias de acesso à aldeia da Gralheira, a mais alta da Serra do Montemuro. Estrada principal estava em más condições há décadas

 Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro - Jornal do Centro
09.10.24
fotografia: Câmara de Castro Daire
partilhar
 Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro - Jornal do Centro
09.10.24
Fotografia: Câmara de Castro Daire
pub
 Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro - Jornal do Centro

A Câmara de Castro Daire está a investir cerca de meio milhão de euros na requalificação dos acessos municipais à zona da Gralheira, situada no limite do concelho e a aldeia mais alta da Serra do Montemuro.

Em causa está a estrada municipal de acesso que atravessa as localidades de Picão (Estrada Nacional 321), Cruz do Rossão, Rossão, Campo Benfeito e Senhora do Fojo, bem como o ramal de ligação da Cruz do Rossão até Gralheira.

Em comunicado, a autarquia explica que esta via apresentava há várias décadas “um estado muito deteriorado naquilo que são as suas condições de segurança e conforto para quem nela circula”.

“Esta requalificação vai beneficiar significativamente os habitantes de várias aldeias do concelho de Castro Daire, bem como a nossa atratividade para pessoas de outros concelhos”, defende o município.

A Câmara apela ainda à compreensão “para os eventuais transtornos que o desenrolar da empreitada possa causar”.

Também em Castro Daire, decorrem desde junho as obras na Estrada Nacional 225, num investimento de 8,2 milhões de euros.

pub
 Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Meio milhão de euros para requalificar acessos à Serra do Montemuro - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar