fatima teles BE
zé mágico palácio do gelo
casa_da_cultura_santa_comba_dao_img61b9b59538896
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miguel martins cdu ofrades
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Concelho » Cinfães » Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio

Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio

16 avos de final da Taça de Portugal são sorteados na próxima quarta-feira. Cinfães seguiu em frente e representa distrito no sorteio. Há 15 equipas da Primeira Liga, Campeonato de Portugal tem sete representantes. Clubes do futebol distrital estão fora de jogo

Carlos Eduardo Esteves
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro
21.10.24
fotografia: Clube Desportivo de Cinfães
partilhar
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro
21.10.24
Fotografia: Clube Desportivo de Cinfães
pub
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro

O Cinfães conhece esta quarta-feira, a partir da uma e meia da tarde, o adversário dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Pela frente há um ‘menu’ com 31 clubes que podem sair em sorte à equipa do norte do distrito de Viseu. Só esta segunda-feira, 21 de outubro, ficou a conhecer-se o último apurado da terceira eliminatória. O Cinfães ganhou lugar na fase seguinte da prova rainha do futebol nacional com a vitória em Alpendorada por duas bolas a uma, após prolongamento.

No lote de equipas que podem sair ao Cinfães no sorteio da Taça estão 15 equipas da Primeira Liga, quatro clubes da Segunda Liga, seis da Liga 3 e seis formações no Campeonato de Portugal. Não há qualquer representante do futebol distrital no sorteio.

Taça de Portugal:

32 apurados:

(15) Primeira Liga: Sporting, Gil Vicente, Rio Ave, Casa Pia, Santa Clara, Moreirense, Vitória de Guimarães, Estrela da Amadora, Sporting de Braga, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, FCPorto, AVS
(4) Segunda Liga: Alverca, Leixões, União de Leiria, Chaves
(6) Liga 3: Amarante, Oliveira do Hospital, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim, Lusitânia dos Açores
(7) Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, Elvas

pub
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar