bombeiros voluntários de viseu cidade
Futebol União de Leiria vs Tondela
chamito académico de viseu
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Concelho » Mangualde » Tenista de Mangualde é campeão distrital de Ténis Amador, na Guarda

Tenista de Mangualde é campeão distrital de Ténis Amador, na Guarda

Gonçalo Cunha destaca-se na categoria + de 35 anos. André Rodrigues, do Sátão, fica em quarto lugar no ranking do Circuito Distrital de Ténis Amador

Carlos Eduardo Esteves
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
28.10.24
fotografia: Guarda Unida Desportiva Clube
partilhar
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
28.10.24
Fotografia: Guarda Unida Desportiva Clube
pub
 Tenista de Mangualde é campeão distrital de Ténis Amador, na Guarda

O tenista Gonçalo Cunha é campeão distrital em +35 anos no Circuito Distrital de Ténis Amador, na Guarda. O atleta esteve em destaque num dos torneios realizados este ano e também venceu a denominada Liga Consolação com 1600 pontos. O Tenis Guarda enaltece em comunicado que, no top 7, verifica-se que “apenas há dois jogadores a residir no concelho da Guarda”. Explica o clube que “demonstra que o Circuito está a atrair muitos jogadores de fora do distrito para virem jogar cá no distrito”.

Além de Gonçalo Cunha, o Ténis Guarda destaca a prestação de André Rodrigues, tenista do Sátão, que ficou em quarto lugar no ranking final, mas que venceu os três torneios em que participou durante este ano. O clube destaca que 2024 foi “uma época difícil por ter havido muitos torneios adiados pela chuva no início do ano e pelo cancelamentos de muitos outros torneios por falta de participantes”. Por isso, acrescenta, “não é certo ainda que em 2025 se realize a 9ª edição deste circuito”. “Terá ainda de ser feita uma análise do que aconteceu em 2024 e ver o que pensam os organizadores dos torneios deste ano para ver o que se pode melhorar”, reforça a instituição desportiva.

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Outras notícias

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Notícias relacionadas

Procurar