5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Agenda » Pai Natal chega este sábado ao Palácio do Gelo

Pai Natal chega este sábado ao Palácio do Gelo

Pai Natal vai entrar no centro comercial às 19h00 deste sábado. Shopping vai ter aldeia de Natal e iluminação vai estar ligada até janeiro

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
16.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
16.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Pai Natal chega este sábado ao Palácio do Gelo

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, recebe este sábado (16 de novembro) o Pai Natal. A entrada acontece às 19h00, no piso 0, onde o Pai Natal vai ser recebido pela Menina do Gelo, a mascote do shopping.

O momento vai ser “recheado de surpresas e emoção, não faltando personagens de fantasia e uma história plena de magia para ser vivida por todos, em especial pelos mais novos”, salienta o Palácio do Gelo em comunicado.

Antes da chegada do Pai Natal, vai haver animação a meio da tarde com o desfile de personagens que percorrerão os pisos do centro comercial.

Quando todos os personagens natalícios estiverem no Palácio do Gelo, decorre um “meet & greet” onde todos ficarão a conhecer o Pai Natal e o poderão saudar e cumprimentar. Ao fim da tarde, vai ser ligada a iluminação de Natal com milhares de luzes decorativas que realçarão a decoração da época natalícia até 6 de janeiro.

Já neste domingo (dia 17), vai abrir a Aldeia de Natal com animação e surpresas dedicadas aos mais novos e às famílias, nomeadamente ateliês, a casa do Pai Natal, um mercadinho natalício, o carrossel e espetáculos alusivos à época.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar