policia-judiciaria
capicua
DSC05814
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autarquicas 2025
autárquicas 25
psd
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Diário » Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu

Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu

Câmara de Viseu abriu as inscrições para os restaurantes que queiram participar na Praça de Alimentação da passagem de ano a 31 de dezembro

 Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu - Jornal do Centro
25.11.24
fotografia: Facebook Câmara de Viseu/José Alfredo
partilhar
 Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu - Jornal do Centro
25.11.24
Fotografia: Facebook Câmara de Viseu/José Alfredo
pub
 Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu - Jornal do Centro

A Câmara de Viseu abriu as inscrições para os restaurantes e empresas ligadas à restauração que queiram estar na Praça de Alimentação na passagem de ano a 31 de dezembro. As candidaturas estão agora abertas até 11 de dezembro.

A Praça de Alimentação no recinto da Feira de São Mateus quer acolher operadores de street food, snacks, petiscos prontos a servir, doçaria, bebidas e cafetaria.

A Câmara de Viseu refere que o formulário de candidatura está disponível no site da autarquia e pode ser entregue online ou no Gabinete de Comunicação, Informação, Protocolo e Relações Externas do município, no Pavilhão Multiusos.

“Os interessados deverão prestar todas as informações solicitadas, inclusive a descrição completa dos produtos a comercializar e fotografias do stand, para respetiva avaliação”, frisa a Câmara.

As candidaturas vão ser selecionadas pela organização, tendo em conta critérios como a oferta condizente com as áreas preferenciais, a complementaridade dos produtos no evento e questões técnicas.

Em caso de chuva, a Praça de Alimentação vai ficar em frente à entrada do Multiusos, onde decorrerá a festa de fim de ano.

A passagem de ano começa às 22h30 de 31 de dezembro com o concerto do rapper Plutónio, que deverá apresentar o seu novo trabalho “Carta de Alforria”. A programação inclui 15 minutos de espetáculo pirotécnico musical a partir da meia-noite, seguidos de animação com o DJ The Boss.

“É uma aposta nas novas sonoridades e ritmos. Temos a certeza de que vai fazer o encanto das novas gerações, do público jovem que vai certamente encher o Campo de Viriato”, assegurou a vereadora da Cultura, Leonor Barata, na apresentação do programa de Natal e Ano Novo de Viseu.

pub
 Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Operadores de restauração já podem inscrever-se para a passagem de ano em Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar