Benção carrinha São João do Monte 4
crianças mão dada foto genérica
CD Tondela claque
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Turismo e comunicação em debate no Museu de Lamego

Turismo e comunicação em debate no Museu de Lamego

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego realiza esta quinta-feira a sua primeira conferência internacional de comunicação, informação e turismo

 Museu de Lamego com debate sobre turismo
11.12.24
Jornal do Centro
partilhar
 Museu de Lamego com debate sobre turismo
11.12.24
pub
 Museu de Lamego com debate sobre turismo

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego realiza esta quinta-feira (12 de dezembro) a sua primeira conferência internacional de comunicação, informação e turismo.

O ICCITour 24 decorre no Museu de Lamego e quer fomentar a troca de conhecimento e ideias entre académicos, investigadores e profissionais das três áreas abrangidas pelo evento que tem o início marcado para as 10h00.

Durante a manhã, as professoras Cristina Barroco, Elisa Alén e Sara Pascoal exploram os temas em destaque, num painel com a moderação de Luís Loureiro, especialista em comunicação.

À tarde, a partir das 14h30, estudantes de diversas instituições de ensino superior apresentam os seus trabalhos de investigação e promovem a troca de conhecimento e um entendimento sobre os temas abordados na conferência.

Entre os objetivos do evento, estão o debate sobre as tendências de comunicação, informação e turismo e a promoção de novas estratégias de promoção turística.

pub
 Museu de Lamego com debate sobre turismo

Outras notícias

pub
 Museu de Lamego com debate sobre turismo

Notícias relacionadas

Procurar