Young man with tousled hair in a tan blazer looks confused while touching the back of his head.
Five professionals in suits and business attire pose for a group photo in a conference room, with a projection screen behind them.
Group of young actors posing on a multi-level rehearsal set with scaffolding, a red door, and hanging laundry in the background.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Habitantes de Azenha (Carregal do Sal) abrem as portas no Natal

Habitantes de Azenha (Carregal do Sal) abrem as portas no Natal

Aldeia de Azenha, no concelho de Carregal do Sal, transforma-se num “lugar mágico” de Natal a partir de 20 de dezembro

 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
12.12.24
fotografia: Câmara de Carregal do Sal
partilhar
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
12.12.24
Fotografia: Câmara de Carregal do Sal
pub
 Locais de Azenha (Carregal do Sal) abrem as portas no Natal

A aldeia de Azenha, no concelho de Carregal do Sal, transforma-se num “lugar mágico” de Natal a partir de 20 de dezembro com a iniciativa “Azenha Encantada”.

Os habitantes locais abrem as portas das casas e criam um cenário onde pequenas tascas de gastronomia, doces, bebidas e artesanato ganham vida.

Mas não só, também há o Pai Natal e a sua Vila, a fogueira de Natal, concertos, workshops e um carrossel mágico nesta iniciativa idealizada pelo Grupo Zés Pereiras de Oliveira do Conde (freguesia onde fica Azenha).

O programa inclui ainda a rave “Inverno Infinito” no dia em que começa oficialmente a época (21 de dezembro), das 21h30 às 04h00, a corrida “Nitro Noel” às 14h00 do dia 22 e o “Roque in Rio Azenha” com direito a mergulho santo às 17h00 do mesmo dia. No dia 24, decorre o Rally das Tascas a partir das 14h00.

Ainda em Carregal do Sal, está em exposição o pitoresco presépio de Vila Meã, recheado de novidades e exposto até 6 de janeiro. Na vila-sede do concelho, há animação diária e decorre este domingo (15 de dezembro) o “Há Luz na Praça” na Praça do Município. Em Beijós, realiza-se este fim de semana (dias 14 e 15) o Mercado de Natal.

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Notícias relacionadas

Procurar