Night photo of a stone church bathed in red light, with a tall chimney on the left and arched windows on the facade.
quinta da carreira habitação social viseu
dance-your-style
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Grupo de Castro Daire cantou as Janeiras ao primeiro-ministro

Grupo de Castro Daire cantou as Janeiras ao primeiro-ministro

Grupo de Cantares da Casa do Concelho de Castro Daire em Lisboa cantou os Reis para o primeiro-ministro Luís Montenegro na sua residência oficial, em Lisboa

 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
07.01.25
fotografia: Facebook Câmara de Castro Daire
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
07.01.25
Fotografia: Facebook Câmara de Castro Daire
pub
 Grupo de Castro Daire cantou as Janeiras ao primeiro-ministro

O Grupo de Cantares da Casa do Concelho de Castro Daire em Lisboa cantou esta segunda-feira (6 de janeiro) os Reis para o primeiro-ministro Luís Montenegro na sua residência oficial, em Lisboa.

O chefe do Governo recebeu no Palacete de São Bento o grupo de cantares que integrou uma comitiva da qual também fez parte o presidente da Câmara, Paulo Almeida, e o vice-presidente Luís Lemos, que em nome do município desejaram um bom ano a Luís Montenegro.

“Este foi um momento de grande significado e de enorme honra para todos os castrenses, possibilitando mais um momento de proximidade e de afirmação do nosso concelho”, salientou a Câmara de Castro Daire numa nota.

No início do ano passado, também houve um grupo de cantares do distrito de Viseu, o Grupo Pedra Moura de Rio de Loba (concelho de Viseu), a cantar para o primeiro-ministro, que era António Costa na altura.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar