À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…
Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…
No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…
Os vinhos da região demarcada do Dão têm uma nova plataforma de divulgação, www.armazemdodao.pt. O site foi desenvolvido por dois profissionais tecnológicos e um jornalista que estão a estudar programação no Instituto de Emprego e Formação Profissional.
A equipa conta com a ajuda de um estudante de Economia. Depois de uma fase de testes, com visitas diárias que chegaram a atingir os dois mil utilizadores, o Armazém do Dão entrou agora em funcionamento regular.
Produzido pela empresa Conversambulante, a plataforma está a cumprir o planeamento. “Atualmente estamos a divulgar, no futuro terá venda de vinhos, a logística está pensada para levar o Dão ao exterior e a casa das pessoas”, diz a administradora Ana Fernandes.
O site divulga ainda a história dos produtores, “o storytelling que também é trabalho que sabemos fazer e queremos vender”, acrescenta a gestora.
A empresa planeia uma segunda fase, em junho, “com investimento em anúncios na América do Norte, para trazer turistas ao Dão”, conclui Ana Fernandes.
O site destaca e comenta provas de vinhos, histórias das quintas vinhateiras e um menu de produtos vínicos do Dão com petiscaria e destilados.