Young man with tousled hair in a tan blazer looks confused while touching the back of his head.
Five professionals in suits and business attire pose for a group photo in a conference room, with a projection screen behind them.
Group of young actors posing on a multi-level rehearsal set with scaffolding, a red door, and hanging laundry in the background.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » “Comprar em Cinfães” dá prémios de 7.500 euros e movimenta mais de dois milhões de euros nas lojas

“Comprar em Cinfães” dá prémios de 7.500 euros e movimenta mais de dois milhões de euros nas lojas

Câmara e Associação Empresarial de Cinfães sortearam prémios no valor de 7.500 euros no sorteio da iniciativa “Comprar em Cinfães”

 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
14.01.25
fotografia: Câmara de Cinfães
partilhar
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro
14.01.25
Fotografia: Câmara de Cinfães
pub
 “Comprar em Cinfães” dá prémios de 7.500 euros e movimenta mais de dois milhões de euros nas lojas

A Câmara e a Associação Empresarial de Cinfães sortearam prémios no valor de 7.500 euros no sorteio da iniciativa “Comprar em Cinfães”, realizado na passada sexta-feira (10 de janeiro) na Biblioteca Municipal.

A ação decorreu entre 1 e 31 de dezembro, com o objetivo de dinamizar a economia local e valorizar o comércio tradicional.

O sorteio contou com a participação de mais de 120 mil rifas e gerou uma movimentação superior a dois milhões de euros nas 61 lojas aderentes à campanha de Natal.

No total, foram entregues prémios como uma viagem para duas pessoas às Caraíbas no valor de 2.500 euros, que será entregue na Gala do Empresário de Cinfães a 25 de janeiro, e 25 vouchers no valor de 200 euros cada que devem ser gastos nas lojas aderentes até 31 de março.

O presidente da Câmara de Cinfães, Armando Mourisco, mostrou-se satisfeito com o sucesso da iniciativa natalícia que, sublinhou, contribui para a promoção das empresas do concelho, apesar da dificuldade em competir com as grandes superfícies.

“É importante aumentar o número de lojas participantes para criar hábitos de consumo local e incentivar a população a comprar nas lojas da sua terra”, frisou o autarca.

Já Ricardo Cardoso, vice-presidente da Associação Empresarial de Cinfães, sublinhou a importância da colaboração de todos os comerciantes para fortalecer a associação. A iniciativa vai ser repetida na altura da Páscoa.

pub
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Escola Agrária de Viseu celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Notícias relacionadas

Procurar