sérgio vieira 2
WhatsApp Image 2025-07-18 at 203624
Funeral José Junqueiro
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
João_Veiga_Câmara Municipal
HÉLIO MARTA IL VISEU web
autarquicas 2025
vencedor concurso vinhos dão 2025
trilho varzielas ofrades caramulo
loja CBD
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas

Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas

Valor vai servir para investir em diversas áreas como instalações ou recursos humanos. Apoio surge no âmbito da delegação de competências

Micaela Costa
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro
16.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro
16.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro

A Câmara Municipal de Viseu aprovou o contrato de delegação de competências que vai permitir transferir uma verba financeira para os agrupamentos de escolas do concelho. Com este apoio, os responsáveis vão poder investir em diversas áreas, como instalações ou recursos humanos.

O anúncio foi feito esta quinta-feria (16 de janeiro) no final da reunião de executivo. O valor total a transferir ultrapassa os 200 mil euros e abrange os vários agrupamentos do concelho, disse aos jornalistas o presidente da autarquia.

“Aprovamos o contrato de delegação de competências nos diretores dos agrupamentos que atinge o valor de 216167 euros. Abrange os agrupamentos da Escola Alves Martins, Emídio Navarro, Infante D. Henrique, Grão Vasco, Viseu Norte, Mundão e Viso”, explicou Fernando Ruas.

Os diretores dos agrupamentos vão poder investir este valor em várias áreas, nomeadamente “no funcionamento dos edifícios escolares, com pequenas reparações, na aquisição de equipamentos e apoios complementares educativos, recursos humanos ou mesmo em alguma pequena decisão de financiamento”.

pub
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Câmara de Viseu transfere mais de 200 mil euros para escolas - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar