Man in a white polo kneels beside three tall silver trophies displayed in a glass cabinet.
Two white long-sleeve shirts hanging on a clothesline to dry outdoors, with a tree and fence in the background.
cmad musical santa comba dão
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
Home » Notícias » Lifestyle » Dia dos Namorados? Caminhos Cruzados apresenta propostas para o São Valentim

Dia dos Namorados? Caminhos Cruzados apresenta propostas para o São Valentim

Adega de Nelas assinala Dia dos Namorados com propostas que juntam vinho e comida

 Tenente do RI14 fala em Viseu sobre ser militar no feminino
26.01.25
fotografia: Caminhos Cruzados
partilhar
 Tenente do RI14 fala em Viseu sobre ser militar no feminino
26.01.25
Fotografia: Caminhos Cruzados
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Dia dos Namorados? Caminhos Cruzados apresenta propostas para o São Valentim

A adega Caminhos Cruzados, em Nelas, vai assinalar a 14 de fevereiro o Dia dos Namorados com propostas que juntam o vinho e a comida.

Na Quinta da Teixuga, onde fica sediada a marca vinícola, o chef Miguel Vidal preparou um menu que harmoniza os sabores da região com os vinhos da Caminhos Cruzados e que “transmite a paixão do novo Dão”.

Os casais vão ser recebidos na cozinha aberta com um espumoso de frutos vermelhos e canasta de pêra e queijo azul, seguindo-se um ceviche de peixe branco e camarão como entrada.

Os pratos principais são o arroz cremoso de bivalves e o naco do lombinho com legumes e molho de Touriga Nacional.

Já as sobremesas são coulant de abóbora e laranja com gelado de requeijão. Cada momento será harmonizado com um vinho da Caminhos Cruzados.

Quem quiser passar o São Valentim na quinta de Nelas pode fazê-lo desde que faça a reserva antecipada para o endereço de e-mail [email protected] ou para o número 912 546 760. O menu custa 60 euros por pessoa.

As propostas não ficam pela comida e também incluem outras experiências como uma visita guiada à Adega e às vinhas, provas de uva e cacau, um jogo dos aromas, enologia criativa ou mesmo um peddy paper pela vinha.

pub
 Tenente do RI14 fala em Viseu sobre ser militar no feminino

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Tenente do RI14 fala em Viseu sobre ser militar no feminino

Notícias relacionadas

Procurar