chuva nuvens tempo rossio viseu
PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Negócios » Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital

Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital

Entre os projetos levados a cabo pela Mercadona IT (departamento informático) estão a criação de sistemas inteligentes e eficientes para otimizar custos

pub
 Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital - Jornal do Centro
30.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital - Jornal do Centro
30.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital - Jornal do Centro

A cadeia espanhola de supermercados Mercadona anunciou hoje que vai investir mais de 250 milhões de euros, até 2028, na modernização digital, incluindo o reforço de trabalhadores para o departamento de informática.

Em comunicado, a retalhista anunciou a implementação do Plano de Excelência Digital, “com um investimento superior a 250 milhões de euros, para executar no período 2025-2028” e que “permitirá à empresa continuar a avançar na reengenharia de projetos e na modernização dos processos que já foram digitalizados”.

A empresa adiantou ainda que vai continuar “a ampliar a sua equipa informática, composta atualmente por 1.200 profissionais que asseguram a digitalização dos processos nos escritórios, blocos logísticos e lojas”. 

Entre os projetos levados a cabo pela Mercadona IT (departamento informático) estão a criação de sistemas inteligentes e eficientes para otimizar custos e reforçar a produtividade nos blocos logísticos, para controlar digitalmente a rastreabilidade dos produtos, para melhorar a experiência de compra dos clientes nas lojas, gerando espaços que permitem uma poupança até 40% em iluminação, bem como o desenvolvimento de soluções informáticas para novas linhas de negócio, como a secção “Pronto a Comer”, entre outras.

pub
 Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Mercadona investe mais de 250 ME até 2028 em modernização digital - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar