Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Sexta-feira de chuva no distrito de Viseu, mas fim de semana deverá começar com sol

Sexta-feira de chuva no distrito de Viseu, mas fim de semana deverá começar com sol

Para esta sexta-feira, meteorologistas preveem uma temperatura máxima a rondar os 11 graus e os 16º. Já a mínima vai oscilar entre os 3º e 7º

Micaela Costa
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
07.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
07.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Sexta-feira de chuva no distrito de Viseu, mas fim de semana deverá começar com sol

A semana termina com chuva no distrito de Viseu. Mas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o fim de semana deverá começar com sol e algumas nuvens, sendo que no domingo a probabilidade é para novos episódios de aguaceiros.

Para esta sexta-feira (7 de fevereiro), os meteorologistas preveem chuva, mas que deverá dar trégua a meio da tarde. A temperatura máxima vai rondar os 11 graus e os 16º. Já a mínima vai oscilar entre os 3º e 7º. Viseu pode esperar uma máxima de 13º e uma mínima de 5º.

Mortágua é o concelho com a máxima mais elevada (16º), seguido de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tabuaço, Tondela e Vouzela, com 15º, e, com 14º, Armamar, Nelas, Oliveira de Frades e Penalva do Castelo.

O termómetro chega aos 13º em Castro Daire, Cinfães, Mangualde, Resende, Sátão e Viseu e aos 12º em Lamego, Moimenta da Beira, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tarouca e Vila Nova de Paiva. Já Penedono conta com 11º de máxima.

No que diz respeito à temperatura mínima, Moimenta da Beira, Penedono, São João da Pesqueira, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva são os concelhos mais frios, com 3º. Tarouca regista 4º e o termómetro chega aos 5º em Armamar, Carregal do Sal, Castro Daire, Lamego, Mangualde, Nelas, Sátão, Tondela e Viseu.

Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Resende, São Pedro do Sul e Tabuaço vai contar com 6º e Mortágua com 7º.

No fim de semana, as temperaturas máxima e mínima deverão sofrer algumas alterações, sobretudo a mínima, com os meteorologistas a preverem uma descida de 3º a 4º no sábado. No domingo a mínima deverá registar nova subida ligeira. A máxima não deverá sofrer grandes alterações.

 Sexta-feira de chuva no distrito de Viseu, mas fim de semana deverá começar com sol
pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar