sol meteorologia tempo
douro porto wine festival v2 web
pexels-matthiaszomer-339620
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

02.07.25

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Agenda » Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como

Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como

Museu Municipal de Oliveira de Frades recebe a 22 de fevereiro o espetáculo “Concerto em Só”. Entrada é gratuita

 Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como - Jornal do Centro
13.02.25
fotografia: Ana Filipa Flores/d’Orfeu
partilhar
 Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como - Jornal do Centro
13.02.25
Fotografia: Ana Filipa Flores/d’Orfeu
pub
 Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como - Jornal do Centro

O Museu Municipal de Oliveira de Frades recebe no próximo dia 22 de fevereiro o “Concerto em Só”. O espetáculo é descrito como “um solo invulgar” protagonizado por David Meco e promete levar o público “numa inesquecível viagem musical”, segundo uma nota divulgada pela Câmara Municipal.

“Concerto em Só” é uma criação da Associação Cultural d’Orfeu, que tem sede em Águeda. Em palco, o artista encarna o papel de “uma espécie de músico que é uma espécie de orquestra”. O espetáculo está marcado para as 21h30.

“Imaginem uma orquestra. Ou uma banda, também dá. Agora comecem a tirar tudo: os instrumentos, os microfones, os músicos… Não, os músicos não! Ui, já tiraram demais. Deixem só um, pronto! Lá está ele, e nem é bem músico, é um curioso que calhou de estar ali. Preparem-se para um espetáculo que nunca se viu. Nem se vai ver, se tudo correr bem. Podem reconhecê-lo de outros palcos vazios, mas este é um Concerto em Só”, refere a sinopse.

A entrada é gratuita e as reservas podem ser feitas para o endereço de e-mail cultura@cm-ofrades.pt ou para o número 961 786 064.

pub
 Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Imagina um concerto sem música? Peça em Oliveira de Frades mostra como - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar