5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Chuva forte deixa Viseu sob aviso amarelo esta sexta-feira

Chuva forte deixa Viseu sob aviso amarelo esta sexta-feira

Previsão de chuva forte leva à emissão de aviso para o dia de amanhã por parte do IPMA. Confira aqui as informações do estado do tempo para a região

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
20.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
20.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Chuva forte deixa Viseu sob aviso amarelo esta sexta-feira

O distrito de Viseu vai estar sob aviso amarelo esta sexta-feira (21 de fevereiro), por causa da previsão de chuva forte. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu o alerta, que vai estar em vigor das 12h00 às 18h00 de amanhã.

Mas antes da chuva, durante a manhã desta quinta-feira (dia 20), o sol brilha na cidade de Viseu. A capital do distrito conta hoje, segundo o IPMA, com períodos de céu muito ou parcialmente nublado. Os termómetros oscilam entre os 8 graus de mínima e os 17º de máxima.

No distrito, as máximas vão dos 15 graus em Penedono aos 20º em Carregal do Sal, Mortágua e Tabuaço. Os concelhos de Armamar, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tondela e Vouzela chegam aos 19º no termómetro.

Com 18 graus, estão Cinfães, Lamego, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Resende e Tarouca.

Castro Daire, Mangualde e Sátão têm 17º, enquanto Moimenta da Beira, São João da Pesqueira, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva marcam 16º.

As mínimas estão hoje entre os 6º em Penalva do Castelo e Santa Comba Dão e os 9º em Moimenta da Beira, Mortágua, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela.

Amanhã, sexta-feira, Viseu tem uma descida prevista da temperatura máxima para os 13 graus. A mínima mantém-se nos 8º. A chuva continua na região pelo menos no sábado (dia 22), segundo o IPMA. No domingo (dia 23), preveem-se períodos de céu pouco ou parcialmente nublado.

 Chuva forte deixa Viseu sob aviso amarelo esta sexta-feira
pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar