en222 são joão da pesqueira
santa_comba_dao_1_varanda_com_estoria-min
Mercado de Natal_2 mortágua 1
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Concelho » V.N. Paiva » Ornatos Violeta no palco do Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva

Ornatos Violeta no palco do Barrelas Summer Fest em Vila Nova de Paiva

Banda portuguesa sobe ao palco no primeiro dia do festival, a 29 de agosto. Concelho de Vila Nova de Paiva deu-se a conhecer na BTL, que decorre até domingo, em Lisboa

14.03.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
14.03.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub

Os Ornatos Violeta vai marcar presença na segunda edição do Barrelas Summer Fest, em Vila Nova de Paiva, que decorre a 29 e 30 de agosto.

A banda que conta com êxitos como “Ouvi Dizer”, “Chaga” ou “Capitão Romance” vai subir ao palco no primeiro dia de festival.

Esta é mais uma confirmação e foi divulgada na BTL, a maior feira de turismo do país, que está a decorre em Lisboa até domingo.

Os Ornatos Violeta juntam-se a Richie Campbell, Hybrid Theory, Gabriel o Pensador e Capitão Fausto. Os bilhetes para o Barrelas Summer Fest já estão à venda e a organização, a cargo da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, fala numa “edição épica”.

Durante a apresentação do concelho no stand da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, o autarca falou ainda das obras de requalificação da EB1 de Vila Nova de Paiva, espaço que estava desativado há oito anos.

Segundo o presidente do município, este investimento vai permitir receber crianças do pré-escolar e primeiro ciclo. “Como fomos um dos primeiros concelhos do país a aderir à creche gratuita, temos que dar as melhores condições”, sublinhou Paulo Marques.

O autarca falou ainda da oferta cultural, gastronómica e do trabalho que está a ser feito com a comunidade de imigrantes e também na criação de condições para que os emigrantes naturais do concelho possam regressar.

pub

Outras notícias

pub

Notícias relacionadas

Procurar