IMG_5920
491468489_18312648808230559_5707996868069033945_n
corte trânsito
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

29.04.25

Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…

26.04.25

O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…

25.04.25
João Azevedo PS
rui dionisio armamar
Catarina Meneses
Home » Notícias » Diário » Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela

Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela

Igreja Paroquial de Campia recebe no próximo dia 13 de abril o Encontro Concelhio de Cantares às Almas Santas

 Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela - Jornal do Centro
03.04.25
fotografia: Facebook Câmara de Vouzela
partilhar
 Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela - Jornal do Centro
03.04.25
Fotografia: Facebook Câmara de Vouzela
pub
 Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela - Jornal do Centro

A Igreja Paroquial de Campia, no concelho de Vouzela, recebe no próximo dia 13 de abril o Encontro Concelhio de Cantares às Almas Santas, que vai na 23.ª edição.

Este ano, o evento – marcado para as 17h30 do Domingo de Ramos – reúne nove grupos que vão cumprir a tradição católica de exortação às almas do purgatório.

Estarão presentes o Grupo de Cantares Almas Santas de Albitelhe, o Grupo de Trajes e Cantares de Loumão, o Grupo de Trajes e Cantares de Cambra, o Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira e o Grupo Almas Santas de Alcofra.

Também vão atuar o Grupo de Cantares de Carvalhal de Vermilhas, o Grupo de Cantares do Rancho Folclórico e Etnográfico “As Capuchinhas de S. Silvestre” de Vasconha, o Grupo de Cantares do Rancho Folclórico de Fornelo do Monte e o Grupo de Cantares de Levides.

A iniciativa é uma organização da Câmara de Vouzela, da Junta de Freguesia de Campia e da Paróquia de Campia.

pub
 Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Nove grupos cantam as almas em encontro de Vouzela - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar