Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Agasalhe-se! Temperaturas em Viseu baixam a partir deste fim de semana

Agasalhe-se! Temperaturas em Viseu baixam a partir deste fim de semana

Temperatura mínima em Viseu baixa cerca de oito graus este fim de semana. Confira aqui as previsões para os próximos dias

Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
06.12.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
06.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Agasalhe-se! Temperaturas em Viseu baixam a partir deste fim de semana

O frio vai apertar a partir deste fim de semana na região de Viseu. Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas baixam de forma acentuada com a mínima a descer cerca de oito graus este sábado e domingo. O mercúrio na capital do distrito vai atingir mesmo os 0º nos próximos dias.

Esta sexta-feira (6 de dezembro), Viseu pode contar com 15 graus de máxima e 8º de mínima. No distrito, as máximas estão hoje entre os 14º (Penedono e São João da Pesqueira) e os 18º (Mortágua, São Pedro do Sul e Vouzela).

Os concelhos de Armamar, Oliveira de Frades, Tabuaço e Tondela registam 17 graus de máxima. Já com 16º estão Carregal do Sal, Castro Daire, Lamego, Mangualde, Nelas, Penalva do Castelo, Resende, Santa Comba Dão, Sátão, Tarouca e Vila Nova de Paiva. O IPMA prevê 15 graus em Cinfães, Moimenta da Beira e Sernancelhe.

As mínimas variam entre os 6º em Penedono, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva e os 11º em Mortágua e Resende.

Para o fim de semana, no sábado (dia 7), a máxima em Viseu mantém-se nos 15º, mas a mínima baixa para os 3º. A manhã pode ser marcada por períodos de aguaceiros, mas a precipitação dá depois lugar ao tempo frio e seco com céu limpo ou pouco nublado.

No domingo (dia 8), a mínima em Viseu começa a marcar os zero graus. A máxima também baixa para os 11º.

Segundo o IPMA, para a próxima semana, o frio vai ser de bater o dente em Viseu com as mínimas a oscilar entre os 0º e o 1º na capital do distrito. A temperatura máxima também deve baixar gradualmente nos próximos dias, sobretudo a partir da próxima quarta-feira (dia 11), preveem os meteorologistas.

 Agasalhe-se! Temperaturas em Viseu baixam a partir deste fim de semana

pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Notícias relacionadas

Procurar