joao azevedo
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
Delegado à mesa de voto consulta a lista de eleitores para a Câmara Municipal do Porto, 12 de outubro de 2025. Decorrem este domingo as eleições autárquicas em Portugal onde mais de 9,3 milhões de eleitores podem votar. Os eleitores vão escolher os órgãos dirigentes das 308 Câmaras Municipais, 308 Assembleias Municipais e 3.221 Assembleias de Freguesia, pelo que há três boletins de voto. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela

Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela

pub
 Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela
05.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela
05.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela

O festival Primavera Tondela, que estava agendado para começar nesta quarta-feira (7 de junho), foi adiado para a próxima semana devido às previsões meteorológicas, anunciou a Câmara.

“A previsão de condições meteorológicas adversas levou a Câmara Municipal a adiar uma semana o festival Primavera Tondela”, justificou a autarquia. A “ameaça de chuva obrigou ao adiamento” do evento, que assim decorrerá entre os dias 14 e 18.

“Os espetáculos musicais mudaram de datas, mas o restante programa do Primavera Tondela mantém-se. Durante a iniciativa haverá, além da música, instalações artísticas, arte urbana, leitura, comércio fora de horas e produtos tradicionais”, referiu o município.

A Câmara esclareceu que a abertura do festival, no dia 14, estará agora a cargo de Luís Trigacheiro, que atuará no Parque Urbano. No dia seguinte, atuará Fernando Tordo no Largo Anselmo Ferraz de Carvalho, que acolhe também, no dia 16, Márcia com a Casa do Povo de Tondela.

O dia 17 está reservado para as Marchas de Santo António, que este ano conta com 12 marchas, “duas das quais em estreia”. O festival fecha no dia 18 ao som de Mafalda Veiga no Parque Urbano.

O concerto de Carolina de Deus foi adiado para o dia 7 de julho, data de abertura do evento vínico Tondela Brancos, que decorrerá durante três dias no Parque Urbano.

Este ano o Festival da Primavera tem três palcos. Além do Parque Urbano, também os largos do Comércio e Anselmo Ferraz de Carvalho acolhem concertos “por forma a Festival da Primavera quer ajudar comércio tradicional de Tondela”.

pub
 Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela

Outras notícias

pub
 Ameaça de chuva adia festival Primavera em Tondela

Notícias relacionadas

Procurar