Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Académico de Viseu tem deslocação ao campo da Académica de Coimbra, em jogo a contar para a nona jornada da Segunda Divisão de Andebol, partida que estava em atraso. O encontro está agendado para as 21h00 de hoje (16 junho).
Em conferência de antevisão ao encontro, Rafael Ribeiro, treinador dos viseenses, afirma ter “sempre algum receio deste tipo de jogos”, apesar da equipa de Coimbra se encontrar na última posição do campeonato, com 22 pontos, “os jogos que a Académica ganhou foram os três em casa, frente ao Sismaria, Estarreja e Feirense”.
“A Académica é uma equipa que já joga junta há algum tempo e encarna o espírito académico de Coimbra, que é a perseverança”, defende.
Rafael Ribeiro sublinha, ainda, a importância da conquista da vitória na deslocação a Coimbra.
“Olhando para a classificação nós temos o dever de ganhar o jogo, vamos cá em cima e eles vão lá em baixo”.
“Faltam-nos seis jogos, e depois de hoje ficam-nos a faltar cinco e aquilo que parecia uma miragem, no início da época, hoje pode-nos aproximar mais um bocadinho do nosso objetivo”, conclui o treinador do Académico.
O conjunto de Viseu está, atualmente, na terceira posição do campeonato da Segunda Divisão de andebol, com 42 pontos, os mesmos que o segundo classificado, a Juve Lis, ainda que o Académico tenha menos três jogos disputados. Já a equipa de Coimbra está na última posição da tabela com 22 pontos.