Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
Três jovens do distrito de Viseu destacaram-se recentemente no futebol feminino. As árbitras Carolina Macedo Rodrigues e Matilde de Jesus Henriques integraram a equipa de arbitragem da final da Taça da Liga feminina, que decorreu no último domingo (9 de março) em Leiria e terminou com uma vitória do Benfica sobre o Sporting, por 2-1.
Carolina Rodrigues, de Armamar, e Matilde Henriques, de Mangualde, integrou a equipa de arbitragem depois do desempenho no Encontro Nacional do Árbitro Jovem 2024, realizado em Óbidos. Carolina Rodrigues faz parte dos quadros da Associação de Futebol de Vila Real e Matilde Henriques integra a Associação de Futebol de Viseu.
A jogadora Filipa Lourenço, natural de Mortágua, foi chamada à seleção nacional sub-16 de futebol feminino. A atleta do Grupo Desportivo Santacombadense foi convocada pela selecionadora Inês Aguiar para integrar o lote das 24 atletas que irão fazer o estágio de preparação da equipa, que decorreu esta semana na Cidade do Futebol.
Filipa Lourenço é natural da povoação de Vila Nova, tendo no seu percurso passado pelo Mortágua Futebol Clube e pelo Sporting Clube de Vale de Açores. A Câmara de Mortágua fala de “um orgulho para Mortágua, para o futebol distrital feminino, e para os clubes onde fez formação”.