White hatchback car with a local health unit logo parked on a cobblestone square under a blue sky.
Four men signing documents at a formal meeting in a wood-paneled room with flags in the background, microphones on the table, and water glasses nearby.
Rota da Cabra e do Lobo são pedro do sul
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Armamar com plano para a promoção e proteção das crianças e jovens

Armamar com plano para a promoção e proteção das crianças e jovens

20.11.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
20.11.22
Fotografia: Jornal do Centro
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Armamar apresenta na tarde deste domingo (20 de novembro) o diagnóstico e plano local de proteção dos direitos dos menores. O documento vai ser tornado público numa sessão a ter lugar pelas 15h00 no auditório da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso.

“Numa missão empenhada e rigorosa a CPCJ de Armamar desenvolveu um estudo sobre a realidade das crianças e jovens deste concelho e das suas famílias, apurando as características, problemáticas e as necessidades que as circundam”, refere a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em comunicado.

“Com isto, [a CPCJ] desenhou igualmente um diferenciado e interessante plano intervenção focado no alcance de uma parentalidade positiva, que mobilizará diversas entidades concelhias que trabalham em torno da infância e juventude”, acrescenta.

O diagnóstico e plano local de promoção e proteção dos direitos das crianças e jovens de Armamar é apresentado no Dia Internacional dos Direitos da Criança, que é celebrado este domingo.

“Assim, como forma de melhor partilhar com a comunidade este documento, dando a importância que tal merece, nada como fazê-lo no Dia Internacional dos Direitos da Criança”, afirma a CPCJ de Armamar, que aproveita para desafiar os pais, familiares cuidadores, técnicos, professores, educadores e todos os interessados na temática da proteção dos mais novos para participação na apresentação do diagnóstico e plano local de promoção dos direitos dos menores de idade.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar