No terceiro episódio do podcast Entre Portas, uma parceria entre o Jornal…
Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…
“Isto era tudo feito à mão. Desde a semente até ao pano.”…
Lurdes Fonseca e a associação VDR+Vida de Vila da Rua venceram as provas do Festival do Arroz Doce no Cesto que decorreu no passado domingo (26 de maio) no concelho de Moimenta da Beira.
Em Vila da Rua, os arrozes doces foram provados por um júri constituído pela Confraria do Arroz Doce, Paulo Futre (que apadrinhou o evento), Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa e o chef Fábio Bernardino.
No concurso de Arroz Doce Tradicional, Marina Loureiro ficou em segundo lugar. Também no mesmo posto ficou a Escola Profissional IFEC na categoria de Arroz Doce Inovador.
As provas decorreram com muito público e foram acompanhadas de muita animação infantil e musical e ainda de um showcooking de Fábio Bernardino.