PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
camara_s
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Lifestyle » As melhores tapas discutem-se em Lamego

As melhores tapas discutem-se em Lamego

pub
 As melhores tapas discutem-se em Lamego - Jornal do Centro
18.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 As melhores tapas discutem-se em Lamego - Jornal do Centro
18.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 As melhores tapas discutem-se em Lamego - Jornal do Centro

A Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego vai organizar, nas próximas segunda e terça-feira (19 e 20 de setembro), o segundo Concurso Nacional de Tapas da Rede de Escolas do Turismo de Portugal.

A segunda edição conta com a participação de 12 formadores de cozinha e pastelaria e de outros tantos chefes de cozinha de restaurantes de diferentes pontos do país.

O concurso pretende eleger o representante nacional ao Concurso Mundial de Tapas Ciudad de Valladolid, que se realizará na cidade espanhola em novembro e que é considerado o segundo maior evento gastronómico de Espanha.

O concurso em Lamego vai incluir também uma “masterclass” sobre a temática “Espumantes e Gastronomia, uma Harmonia Perfeita”.

No ano passado, o chef Manuel Noya, da Escola do Douro-Lamego, foi o vencedor da primeira edição do concurso.

pub
 As melhores tapas discutem-se em Lamego - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 As melhores tapas discutem-se em Lamego - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar