Man in blue sports jersey gives interview, facing microphones in a press setting with a dark backdrop behind him.
festival trip viseu
Suburban house with stone accents and a red-tiled roof, a low wall with mailboxes along the sidewalk.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Diário » Associação de Germil avança com construção de unidade de cuidados continuados de saúde mental

Associação de Germil avança com construção de unidade de cuidados continuados de saúde mental

Auto de consignação foi assinado esta segunda-feira. Residência de Apoio Máximo tem o apoio do Plano de Recuperação e Resiliência e uma capacidade prevista de 24 camas

07.01.25
fotografia: Facebook Os Melros
partilhar
07.01.25
Fotografia: Facebook Os Melros
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

A associação “Os Melros” em Germil, no concelho de Penalva do Castelo, vai avançar com a construção de uma unidade de cuidados continuados integrados de saúde mental. O auto de consignação foi assinado esta segunda-feira (6 de janeiro).

A Residência de Apoio Máximo tem o apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que aprovou a candidatura em julho de 2024. A empreitada prevê uma capacidade de 24 camas.

A associação “Os Melros” fala de uma obra que marca “mais um passo no crescimento” da instituição e de um contributo para o “enriquecimento e diversificação dos serviços prestados à comunidade”.

A associação, criada em 1994, dá apoio a 110 utentes. A instituição conta atualmente com o Centro de Dia, Apoio Domiciliário, Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Lar Residencial e Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar