Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Instituto Politécnico de Viseu acolhe este sábado, dia 6 de janeiro, o primeiro dia do Ciclo de Conferências “Inovar em Educação”.
O tema do primeiro de dois dias será “Cidadania e Trabalho em Rede”, naquele que é um encontro dirigido à comunidade educativa, focando-se nos docentes dos ensinos pré-escolar básico, secundário e profissional. De acordo com o município de Viseu, o encontro debruça-se ainda sobre a educação especial.
O encontro, que decorre na Aula Magna, faz parte da quinta edição do ciclo de conferências “Inovar em Educação”, promovido pela autarquia e pelo Centro de Formação da Associação de Escolas de Viseu. O segundo dia da edição acontece a 13 de janeiro, no sábado seguinte.
Este ciclo de conferências aborda temas ligados à ciência psicológica, à educação, a inteligência artificial ou o papel dos professores na era digital. A iniciativa é gratuita, tendo sido creditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua.