Night photo of a stone church bathed in red light, with a tall chimney on the left and arched windows on the facade.
quinta da carreira habitação social viseu
dance-your-style
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Aula Magna do Politécnico de Viseu recebe debate sobre segurança, política e participação cívica

Aula Magna do Politécnico de Viseu recebe debate sobre segurança, política e participação cívica

Grémio Alves Martins organiza conferência “Ética e Responsabilidade - Segurança, Política e Participação Cívica” no dia 15 de março. Jorge Silva Carvalho, Ana Pedrosa Augusto e Álvaro Beleza são os oradores convidados

 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
18.02.25
Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
18.02.25
pub
 Aula Magna do Politécnico de Viseu recebe debate sobre segurança, política e participação cívica

A Aula Magna do Instituto Português de Viseu (IPV) recebe no dia 15 de março a conferência “Ética e Responsabilidade – Segurança, Política e Participação Cívica”, organizada pelo Grémio Alves Martins.

O evento, marcado para as 14h30, quer promover “um diálogo significativo sobre as considerações éticas e responsabilidades que sustentam o envolvimento cívico ativo, a participação política e as medidas de segurança na sociedade contemporânea”, sublinha a organização.

A mesa-redonda vai ter a moderação do jornalista Marcos Pinto e conta com a participação de Jorge Silva Carvalho (especialista em segurança e ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa), Ana Pedrosa Augusto (especialista em direito e política) e Álvaro Beleza (médico e presidente da SEDES).

Segundo a organização, a conferência propõe uma “importante reflexão sobre ética e responsabilidade em temas tão decisivos como a segurança, a política e a participação cívica, para o futuro da nossa sociedade”.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar