finta
swlisbon
foto_newsmotorsports_Lousada2
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas

Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas

 Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas
29.01.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas
29.01.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas

O presidente da Câmara de Armamar, João Paulo Fonseca, já suspendeu o mandato autárquico, anunciou a autarquia. O autarca está na lista da Aliança Democrática (coligação do PSD, CDS e PPM) por Viseu para as legislativas de 10 de março, ocupando o oitavo lugar.

Durante o tempo em que está suspenso das funções, a autarquia de Armamar será liderada pelo vice-presidente António Manuel Silva.

João Paulo Fonseca, que está no terceiro e último mandato enquanto presidente da Câmara, diz que deposita “total e inteira confiança” no seu vice, esperando que este garanta “o bom e regular funcionamento dos serviços prestados pelo Município de Armamar”.

António Manuel Silva assumirá os pelouros afetos a João Paulo Fonseca durante a sua ausência, mas continua a ser o responsável pelas pastas que já eram da sua competência (Finanças Locais, Recursos Humanos, Ambiente, Urbanismo, Energia, Educação, Tempos Livres e Desporto).

A Eleições: Pedro Alves e Helder Amaral de regresso. Há três autarcas que integram a lista da AD em Viseu, encabeçada por António Leitão Amaro, também inclui outros autarcas que também suspenderam os mandatos como Carlos Santiago (Sernancelhe) e Rui Ladeira (Vouzela).

pub
 Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas

Outras notícias

pub
 Autarca de Armamar suspende mandato por causa das legislativas

Notícias relacionadas

Procurar