Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Jorge Marques
por
José Carreira
por
Alfredo Simões
O presidente da Câmara de Armamar, João Paulo Fonseca, já suspendeu o mandato autárquico, anunciou a autarquia. O autarca está na lista da Aliança Democrática (coligação do PSD, CDS e PPM) por Viseu para as legislativas de 10 de março, ocupando o oitavo lugar.
Durante o tempo em que está suspenso das funções, a autarquia de Armamar será liderada pelo vice-presidente António Manuel Silva.
João Paulo Fonseca, que está no terceiro e último mandato enquanto presidente da Câmara, diz que deposita “total e inteira confiança” no seu vice, esperando que este garanta “o bom e regular funcionamento dos serviços prestados pelo Município de Armamar”.
António Manuel Silva assumirá os pelouros afetos a João Paulo Fonseca durante a sua ausência, mas continua a ser o responsável pelas pastas que já eram da sua competência (Finanças Locais, Recursos Humanos, Ambiente, Urbanismo, Energia, Educação, Tempos Livres e Desporto).
A Eleições: Pedro Alves e Helder Amaral de regresso. Há três autarcas que integram a lista da AD em Viseu, encabeçada por António Leitão Amaro, também inclui outros autarcas que também suspenderam os mandatos como Carlos Santiago (Sernancelhe) e Rui Ladeira (Vouzela).