GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
vj35xll72dwokw0wg8
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Diário » Autárquicas’25: Independente da Pesqueira vai pelo PSD e em Carregal do Sal é o filho de ex- autarca

Autárquicas’25: Independente da Pesqueira vai pelo PSD e em Carregal do Sal é o filho de ex- autarca

Manuel Cordeiro foi nos últimos dois mandatos eleito pelo Movimento Pela Nossa Terra e o nome consta agora da lista divulgada pelo PSD

 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
09.04.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
09.04.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Autárquicas’25: Independente da Pesqueira vai pelo PSD e em Carregal do Sal é o filho de ex- autarca

O atual presidente eleito como independente na Câmara de S. João da Pesqueira é o candidato do PSD às eleições autárquicas. A Comissão Política Nacional aprovou esta quarta-feira mais oito nomes candidatos no distrito de Viseu. 

Manuel Cordeiro foi nos últimos dois mandatos eleito pelo Movimento Pela Nossa Terra e o nome consta agora da lista divulgada pelo PSD. O autarca, com quem não foi possível chegar à fala, vai para o último mandato. 

Em Carregal do Sal o PSD anunciou Eduardo Abrantes, filho do do ex-autarca que Rogério Abrantes que já foi eleito pelo PS e em 2021 concorreu como independente, tendo perdido a autarquia para o socialista Paulo Catalino.

Na reunião foram ainda confirmados, sem surpresas, os nomes de Márcio Morais em Armamar (o atual presidente eleito pelo PSD não se pode recandidatar), Bruno Rocha em Cinfães e Inês Matis (presidente da Junta) em Santa Comba Dão. 

A estes candidatos aprovados juntam-se os nomes dos atuais presidentes de Câmara Paulo Almeida, em Castro Daire, Francisco Lopes em Lamego e Carla Antunes em Tondela. 

Com estas aprovações, mantém-se apenas o “tabu” com o nome para Vila Nova de Paiva, onde José Morgado (ex-autarca eleito pelo PS) anunciou a sua intenção de se candidatar, sem falar em partidos. 

Faltam ainda as confirmações oficiais das recandidaturas mais que prováveis de Viseu (Fernando Ruas) e Sátão (Alexandre Vaz). 

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar