Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Aguiar da Beira » Bancário de Aguiar da Beira suspeito de desviar dinheiro

Bancário de Aguiar da Beira suspeito de desviar dinheiro

 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
16.05.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
16.05.22
Fotografia: Jornal do Centro
Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Bancário de Aguiar da Beira suspeito de desviar dinheiro

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar um funcionário da agência da Caixa Geral de Depósitos em Aguiar da Beira, por ter alegadamente desviado dinheiro do banco. O homem é suspeito de se ter apropriado de uma verba superior a 150 mil euros, segundo avançou o Correio da Manhã.

De acordo com o jornal, os inspetores da PJ já estiveram na dependência bancária para recolher várias provas, tendo inquirido o suspeito, os outros funcionários do banco e pessoas com cargos de chefia.

O suspeito tinha a missão de carregar as caixas multibanco com dinheiro, entre outras funções que desempenhava na agência, mas, em vez disso, apoderava-se das quantias. Não se sabe há quanto tempo durava o esquema e se há mais pessoas envolvidas.

A PJ da Guarda já garantiu que a investigação decorre “para perceber todos os contornos do caso”. O suspeito foi identificado, mas o processo ainda se encontra “numa fase muito prematura da investigação”.

Ao que tudo indica, o caso teve origem a partir de uma denúncia, assegura o CM. Ainda não se sabe se o funcionário em causa ainda está a exercer funções ou se já foi afastado.

pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar