Sabia que há, pelo menos, 5 boas razões para visitar São Pedro…
O segundo dia da CIM Viseu Dão Lafões na BTL 2025 começou…
O turismo não para e a BTL 2025 também não. Destinos, tendências,…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rui Cardoso
por
Diogo Chiquelho
A Federação Académica de Viseu anuncia mais um nome para o cartaz da 39ª edição da Semana Académica de Viseu. O rapper Bispo regressa ao evento a 24 de abril, no Pavilhão Multiusos de Viseu.
O artista português, autor de temas como O Teu Cheiro, Fim da Noite, NÓS2 e Lembra-te, regressa ao palco da Semana Académica depois de ter marcado presença na 37ª edição, em 2023, e é ele quem abre o evento.
A Federação Académica avisa os estudantes: “No fim da noite, prepara-te que vais sair daqui com uma Bispoterapia”.
Para além de Bispo, já estão confirmados I Love Baile Funk a 25 de abril, a missa de finalistas e a serenata no dia 27, e a dia 29 de abril conta com Zé Avecalhos e a AS Band que vai proporcionar o Arraial do Estudante. A 30 de abril, é o rapper Regula que encerra a Semana Académica.
A missa de finalistas está marcada para dia 27 de abril, um domingo, às duas da tarde. No mesmo dia, a partir da meia-noite decorre a serenata. A 39ª edição da Semana Académica de Viseu começa a 24 de abril e termina 6 dias depois, a 30 de abril. O Pavilhão Multiusos Viseu é o palco principal. A missa e a serenata vão decorrer no Adro da Sé.