Pessoas rua Viseu
White-Box-I-7
Câmara Tondela 4
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Diário » Câmara de Moimenta da Beira entrega receitas da Expodemo aos bombeiros e vítimas dos incêndios

Câmara de Moimenta da Beira entrega receitas da Expodemo aos bombeiros e vítimas dos incêndios

Autarquia decidiu manter a programação agendada para esta sexta-feira, dia de luto nacional. Expodemo termina neste domingo

 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
20.09.24
fotografia: Facebook Expodemo
partilhar
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
20.09.24
Fotografia: Facebook Expodemo
pub
 Câmara de Moimenta da Beira entrega receitas da Expodemo aos bombeiros e vítimas dos incêndios

A Câmara de Moimenta da Beira vai entregar as receitas arrecadadas com a Expodemo deste ano aos Bombeiros Voluntários e às pessoas mais afetadas pelos fogos dos últimos dias “por solidariedade para com as populações em sofrimento, os feridos e as vítimas mortais”.

O certame arrancou esta quinta-feira (19 de setembro) e vai prolongar-se até domingo (dia 22). A autarquia também decidiu manter as atividades programadas para esta sexta-feira (dia 20) na Expodemo. A cerimónia oficial de abertura do certame vai ser antecedida por um minuto de silêncio pelas vítimas dos incêndios dos últimos dias.

Hoje, o país está em luto nacional decretado pelo Governo. Além do momento de silêncio, a autarquia de Moimenta da Beira colocou a bandeira nacional a meia-haste.

Numa nota partilhada nas redes sociais, o município admite que “ponderou seriamente” cancelar todas as atividades da Expodemo programadas para hoje devido ao luto nacional.

“Porém, considerando toda a logística já instalada e os constrangimentos que daí pudessem advir, designadamente para os expositores, as atividades e os concertos já contratualizados há meses, o Município decidiu manter toda a programação deste dia”, acrescenta a Câmara.

Hoje, os Delfins – que celebram agora os 40 anos de carreira – vão estar em Moimenta da Beira. Já pela noite dentro, chega a DJ Zanova.

Neste sábado (dia 21), Fernando Daniel vai cantar na Expodemo, num dia em que também se destacam a companhia francesa de artes de rua Les Commandos Percu e o DJ Kura.

O recinto da Expodemo também vai receber outras atrações como o Festival de Estátuas Vivas (que acontece este fim de semana), o concerto da Orquestra CemNotas e a Charanga a Cavalo da GNR esta sexta-feira, as festas Apple Party com os DJ’s Pedro Costa, Ruuze, Ricardo Abreu e Caitas, e os Piratas + Friends no sábado.

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Outras notícias

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Notícias relacionadas

Procurar