obras-768x426
academico scp b
friojpg
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Câmaras de vigilância ajudam GNR a apanhar homem que estava a roubar casa

Câmaras de vigilância ajudam GNR a apanhar homem que estava a roubar casa

Em Vouzela, GNR também deteve um homem, mas por posse de armas proibidas, após denúncia

pub
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca
21.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca
21.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Câmaras de vigilância ajudam GNR a apanhar homem que estava a roubar casa

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Vouzela e do Posto Territorial de Viseu, deteve, na passada segunda-feira e terça-feira (18 e 19 de novembro), dois homens de 29 e 63 anos.

Em Viseu, a GNR deteve em flagrante, no dia 18 de novembro, um homem de 29 anos por furto em residência, após uma denúncia. Os guardas deslocaram-se rapidamente ao local após o alerta e, depois de analisarem as imagens de vigilância, reconheceram o suspeito. A detenção foi realizada nas imediações da residência. O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Viseu, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva. 

No concelho de Vouzela, no dia seguinte (19 de novembro), um homem de 63 anos foi detido por posse de arma proibida, após uma denúncia de que possuía armas. Durante uma busca domiciliária, os militares da GNR apreenderam um bastão extensível. O suspeito foi detido e os factos foram transmitidos ao Tribunal Judicial de São Pedro do Sul. 

pub
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca

Outras notícias

pub
 Nuno Campos vai estrear-se no Tondela na “final” com o Arouca

Notícias relacionadas

Procurar