No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
O namoro começou às escondidas, junto à fonte, já que os pais…
Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
por
Teresa Martins
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Caramulo Motorfestival, organizado pelo Museu do Caramulo, recebeu, este fim de semana, o Prémio César Torres 2022, a mais importante distinção da Gala dos Campeões organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
O prémio foi entregue ao Museu do Caramulo por Isabel Torres e Bernardo Torres Pêgo, filha e neto de César Torres, considerado uma das lendas vivas do automobilismo nacional, e por Ni Amorim, presidente da FPAK.
O Caramulo Motorfestival é considerado o maior festival motorizado do país. A última edição realizada em setembro do ano passado foi, segundo a organização, a melhor de sempre com 40 mil visitantes, com o principal destaque para a presença do histórico campeão mundial e piloto brasileiro Emerson Fittipaldi.
O Caramulo Motorfestival 2023 já está marcado para 8, 9 e 10 de setembro.