Older man in a white shirt boxing in a gym, fists up and about to punch a hanging bag; boxing ring and equipment visible in the background.
Group of people on stage holding certificates at an awards ceremony, posed for a photo.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
Home » Notícias » Diário » Casa da Cidadania entrega em Viseu prémio a Paulo de Morais

Casa da Cidadania entrega em Viseu prémio a Paulo de Morais

Solar dos Condes de Prime recebe no dia 14 de dezembro a sétima conferência anual da Plataforma de Associações da Sociedade Civil – Casa da Cidadania, que vai entregar prémio ao antigo candidato presidencial

Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
02.12.24
fotografia: Facebook Paulo de Morais
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
02.12.24
Fotografia: Facebook Paulo de Morais
Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 Casa da Cidadania entrega em Viseu prémio a Paulo de Morais

O Solar dos Condes de Prime, em Viseu, recebe no dia 14 de dezembro a sétima conferência anual da Plataforma de Associações da Sociedade Civil – Casa da Cidadania (PASC), que inclui um debate sobre territórios competitivos no interior e a entrega do Prémio PASC de Cidadania a Paulo de Morais.

Professor e presidente da associação Frente Cívica, o antigo candidato presidencial em 2016 foi vice-presidente da Câmara do Porto entre 2002 e 2005 e tem-se destacado pelo ativismo em torno do combate contra a corrupção.

O programa começa às 13h00 com um almoço de confraternização no Hotel Grão Vasco, seguido da reunião do Conselho de Representantes da PASC às 14h30 (onde vão ser conhecidos os resultados de um inquérito da plataforma às associações da sociedade civil) e da assembleia geral às 15h30.

Pelas 17h30, arranca o debate “Construir territórios competitivos no interior – o papel dos atores locais” com oradores convidados. Às 19h00, o Prémio PASC de Cidadania vai ser entregue a Paulo de Morais.

A PASC reúne associações e outras entidades com o objetivo de mobilizar os cidadãos para o exercício de uma cidadania ativa e responsável que “contribua para o desenvolvimento e aprofundamento da democracia participativa, fomentando a multiculturalidade”.

pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar