Tranquilidade, ar puro e vistas apaixonantes. O Baloiço do São Macário, em…
Filmar num restaurante é um desafio delicioso: há vapor nas lentes, comida…
Na encosta da Serra da Arada, no concelho de São Pedro do…
O CD Tondela joga esta segunda-feira ao final da tarde contra o FCPorto B. O encontro começa às 18h e diz respeito à jornada 33 da Segunda Liga. Será o último realizado no Estádio João Cardoso esta temporada.
Também por isso, a equipa quer terminar a época com um bom resultado em casa. Quem o assegura é o guarda-redes da equipa Philip Tear. À comunicação do clube o guardião diz que “é o último jogo em casa” e que por isso, “queremos dar uma boa imagem da equipa aos nossos adeptos”.
Não escondendo que será um jogo difícil, o guarda-redes promete um Tondela a “tentar a vitória”. “O nosso objetivo é terminar a época da melhor forma possível”.
Philip Tear foi titular no jogo contra o Penafiel e fez mesmo os 90 minutos. “Só pode jogar um. Quando não jogas, tens de treinar porque nunca sabes quando chega a oportunidade”, disse, vincando que “a posição de guarda-redes é muito ingrata, mas também muito bonita”.
Apelando à presença dos adeptos no jogo que marca a despedida dos jogos em casa, o guarda-redes frisa que o grupo de trabalho auriverde precisa “do apoio de todos para poder conquistar os três pontos”.
Também o treinador do CD Tondela, Tozé Marreco já fez o lançamento do jogo contra a equipa B dos azuis e brancos. Disse o técnico que este “será um jogo entre duas boas equipas deste campeonato, que conseguiram alcançar os objetivos”.
“Os nossos jogadores que tiverem a oportunidade de entrar em campo, que aproveitem os minutos para mostrarem o seu potencial e capacidade”, explicou.
O jogo entre CD Tondela e FCPorto B começa às seis da tarde desta segunda-feira, 22 de maio e será apitado por Flávio Lima, da Associação de Futebol de Lisboa. Na primeira volta, o Tondela conseguiu um empate a uma bola no norte do país.