Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
Crowd enjoying an outdoor concert at night with a bright, illuminated stage and smoky beams in the air
rio_pavia_vai_ser_alvo_de_uma_operacao_de_lipeza_do_seu_leito_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Chuva regressa este fim de semana à região de Viseu

Chuva regressa este fim de semana à região de Viseu

Chuva volta acompanhada de temperaturas mais baixas no sábado e domingo, revelam previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
24.01.25
Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
24.01.25
pub
 Chuva regressa este fim de semana à região de Viseu

A chuva volta esta sexta-feira (24 de janeiro) a Viseu e vai continuar neste fim de semana, acompanhada de temperaturas mais baixas.

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o concelho pode contar com céu muito nublado e períodos de chuviscos durante o dia de hoje. À noite e durante a madrugada de sábado (dia 25), a chuva volta a cair normalmente.

Quanto às temperaturas, Viseu pode contar hoje com uma descida da máxima para os 11 graus. A mínima mantém-se nos 8º. No distrito, as máximas vão variar entre os 9º em Penedono e os 15º em Mortágua.

Os concelhos de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela marcam hoje os 14º de máxima no mercúrio. Já com 13 graus, estão Armamar, Cinfães, Nelas, Oliveira de Frades, Resende e Tondela.

Lamego, Mangualde, Penalva do Castelo e Tarouca têm 12º previstos, Castro Daire, Moimenta da Beira e São João da Pesqueira 11º, e Sátão, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva 10º.

As mínimas vão dos 7º em Penedono, Santa Comba Dão e Vila Nova de Paiva aos 11º em Armamar e Tabuaço.

Para o fim de semana, vem aí frio em Viseu. A temperatura mínima baixa para os 4º no sábado, dia em que, segundo o IPMA, a chuva vai cair, ainda que fraca e com abertas. Já no domingo (dia 26), a mínima prevista vai ser ainda mais baixa – 1 grau – e a chuva poderá ser mais intensa, inclusive com direito a trovoada.

De resto, segundo as previsões do IPMA, a chuva vai continuar na região de Viseu durante a próxima semana, seguindo-se uma melhoria do tempo com abertas e, por fim, céu pouco nublado.

 Chuva regressa este fim de semana à região de Viseu
pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar