Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Cinfães » Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio

Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio

16 avos de final da Taça de Portugal são sorteados na próxima quarta-feira. Cinfães seguiu em frente e representa distrito no sorteio. Há 15 equipas da Primeira Liga, Campeonato de Portugal tem sete representantes. Clubes do futebol distrital estão fora de jogo

Carlos Eduardo Esteves
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro
21.10.24
fotografia: Clube Desportivo de Cinfães
partilhar
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro
21.10.24
Fotografia: Clube Desportivo de Cinfães
pub
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro

O Cinfães conhece esta quarta-feira, a partir da uma e meia da tarde, o adversário dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Pela frente há um ‘menu’ com 31 clubes que podem sair em sorte à equipa do norte do distrito de Viseu. Só esta segunda-feira, 21 de outubro, ficou a conhecer-se o último apurado da terceira eliminatória. O Cinfães ganhou lugar na fase seguinte da prova rainha do futebol nacional com a vitória em Alpendorada por duas bolas a uma, após prolongamento.

No lote de equipas que podem sair ao Cinfães no sorteio da Taça estão 15 equipas da Primeira Liga, quatro clubes da Segunda Liga, seis da Liga 3 e seis formações no Campeonato de Portugal. Não há qualquer representante do futebol distrital no sorteio.

Taça de Portugal:

32 apurados:

(15) Primeira Liga: Sporting, Gil Vicente, Rio Ave, Casa Pia, Santa Clara, Moreirense, Vitória de Guimarães, Estrela da Amadora, Sporting de Braga, Benfica, Farense, Famalicão, Arouca, FCPorto, AVS
(4) Segunda Liga: Alverca, Leixões, União de Leiria, Chaves
(6) Liga 3: Amarante, Oliveira do Hospital, São João de Ver, Sporting da Covilhã, Varzim, Lusitânia dos Açores
(7) Campeonato de Portugal: Tirsense, Brito, Rebordosa, Vila Real, Cinfães, Lusitano de Évora, Elvas

pub
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Cinfães sonha com um grande, mas há 31 adversários a sorteio - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar