tv
estudantina universitária de viseu
bloco-esquerda-bandeira
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Concelho » Tondela » Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3

Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3

Acidente aconteceu no IP3, ao quilómetro 106, entre Valverde e Santa Ovaia, na freguesia de Canas de Santa Maria, no concelho de Tondela. Circulação já foi reposta

 Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3
21.10.24
Jornal do Centro
partilhar
 Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3
21.10.24
pub
 Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3

O IP3 esteve na manhã desta segunda-feira (21 de outubro) condicionado ao trânsito devido a uma colisão que fez sete vítimas e envolveu três veículos ligeiros de passageiros. O alerta para o acidente foi dado às 8h45 e mobilizou mais de uma dezenas de operacionais, informou fonte do comando sub-regional de proteção civil Viseu Dão-Lafões.

A colisão aconteceu no IP3, ao quilómetro 106, entre Valverde e Santa Ovaia, na freguesia de Canas de Santa Maria, no concelho de Tondela.

“Um dos veículos encontrava-se parado na berma, um segundo embateu nessa viatura e um terceiro foi atingido enquanto circulava no sentido contrário”, acrescentou fonte do comando dos Bombeiros Voluntários de Tondela.

Do acidente resultaram sete vítimas, das quais cinco feridos leves, três transportados para o Hospital de Cândido de Figueiredo e dois para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões, e dois assistidos no local e que recusaram transporte.

O trânsito chegou a estar condicionado, com a circulação a ser feita apenas numa via, mas já está reposto. “O trânsito circula normalmente, apresentando apenas alguma lentidão”, confirmou fonte da GNR.

Para o local foram mobilizados 19 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Tondela, GNR e INEM, apoiados por oito veículos.

A cerca de um quilómetro de distância e poucos minutos depois, os bombeiros foram chamados para outra colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros. Do acidente resultou um ferido ligeiro transportado para o hospital.

pub
 Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3

Outras notícias

pub
 Colisão faz sete vítimas e condiciona IP3

Notícias relacionadas

Procurar