Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado fez quatro feridos, um deles grave. Duas das vítimas tiveram de ser desencarceradas. O acidente aconteceu no antigo IP5, sentido Guarda – Aveiro, ao quilómetro 84.5.
O ferido grave, um homem de 78 anos, é o condutor do veículo ligeiro que “terá saído da faixa de rodagem, entrado em contramão e embateu frontalmente no camião”, disse ao Jornal do Centro Rui Poceiro, adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu.
As restantes vítimas, consideradas leves, são o condutor do pesado, um homem de 57 anos, e uma mulher de 77 e uma criança de 7 anos que seguiam no veículo ligeiro.
“À chegada dos bombeiros, estavam duas vítimas fora da viatura e duas dentro da viatura, no qual foi necessário manobras de desencarceramento para serem extraídas e, posteriormente, serem encaminhadas para uma unidade hospitalar”, disse Rui Poceiro.
O alerta foi dado às 12h34, no local estiveram 23 operacionais apoiados por 9 viaturas, entre Bombeiros Sapadores de Viseu, Voluntários de Viseu, INEM, GNR e infraestruturas de Portugal.