parque alzira cláudio carregal do sal
girabolhos
vacinacao_praia_grande-min
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde

Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde

Na cerimónia deste domingo, irão ser entronizados 11 confrades a título individual e cinco entidades coletivas na qualidade de confrades de mérito e honra

 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
21.09.24
fotografia: Facebook Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde
partilhar
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
21.09.24
Fotografia: Facebook Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Confraria das Febras organiza nova entronização em Mangualde

A Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde organiza este domingo (22 de setembro) o segundo Capítulo de Entronização.

Na cerimónia que vai realizar-se na Igreja da Misericórdia de Mangualde, irão ser entronizados 11 confrades a título individual e cinco entidades coletivas na qualidade de confrades de mérito e honra.

Segundo a Confraria das Febras, está prevista a participação de cerca de 30 confrarias de todo o país.

O programa começa às 09h30, na Casa do Relógio Velho, e inclui um desfile das confrarias pelo centro da cidade até à Igreja da Misericórdia, onde decorre a partir do meio-dia a cerimónia de entronização, e uma atuação do Rancho Folclórico da Mesquitela, entre outras atrações. Às 13h30, há almoço convívio na Quinta do Cisne.

A Confraria das Febras e da Enogastronomia de Mangualde, criada em 2023, surgiu do desejo de promover todas as atividades relacionadas com gastronomia, vinhos, queijos e outros produtos endógenos da região, nomeadamente as febras e os vinhos do Dão.

pub
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Notícias relacionadas

Procurar