Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
O corpo do militar de 29 anos que foi vítima da queda do helicóptero de combate a incêndios no rio Douro foi encontrado este sábado à tarde. Durante a manhã foi retirados os destroços do helicóptero com a ajuda de uma grua. As buscas pelo quinto militar desaparecido mantiveram-se até há poucos instantes. O quinto militar a ser encontrado era o mais jovem tripulante da aeronave.
Dos cinco militares da GNR que seguiam a bordo, faltava apenas encontrar um de 29 anos, o que aconteceu esta tarde. O helicóptero de combate a incêndios florestais caiu no rio Douro na sexta-feira, e transportava um piloto e uma equipa de cinco militares da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPC) que regressavam de um fogo no concelho de Baião.
Os militares que perderam a vida neste acidente tinham entre os 29 e os 45 anos, três eram naturais de Lamego, um de Moimenta da Beira e outro de Castro Daire, no distrito de Viseu. O piloto da aeronave foi resgatado com vida, apenas com ferimentos ligeiros.