Close-up of a printed page showing the bold title 'Voltar no Tempo' on a gray banner, resting on a dark surface.
estgv _ Politecnico de Viseu
refood viseu
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Diário » Corrida de “Natal” a 22 de dezembro em Viseu

Corrida de “Natal” a 22 de dezembro em Viseu

No ano passado, cerca de 1.000 pessoas vestiram-se de Pai Natal na iniciativa que ajudou a APPACDM de Viseu

28.10.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
28.10.24
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub

Os pais natais voltam a percorrer a cidade de Viseu no próximo dia 22 de dezembro, em mais uma edição do Viseu Xmas Run. O anúncio foi feito pela Câmara Municipal, que organiza a corrida.

“Em 2024, ano de Viseu Cidade Europeia do Desporto, vamos vestir-nos a rigor e encher as ruas de espírito solidário e natalício”, revelou a autarquia, que adiantou mais informações sobre as inscrições e o percurso para breve.

No ano passado, cerca de 1.000 pessoas vestiram-se de Pai Natal e participaram na oitava edição do Viseu Xmas Run, com partida e chegada no Rossio. A corrida solidária beneficiou a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

A iniciativa contou com duas modalidades. Os participantes da caminhada de Natal percorreram cinco quilómetros pelas ruas de Viseu. Já aqueles que se inscreveram na corrida de dez quilómetros fizeram o mesmo percurso, embora tenham passado duas vezes pelos mesmos locais.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar