Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Morreu mais uma pessoa com Covid-19 nas últimas horas, no Centro Hospitalar Tondela-Viseu. Desde o início de abril, faleceram 17 pessoas.
Segundo o balanço atualizado esta terça-feira (19 de abril), registaram-se nas últimas horas mais 13 altas e 10 admissões.
Agora, permanecem internados 54 doentes com o novo coronavírus, dos quais 53 em enfermaria e um nos cuidados intensivos.
Desde o início da pandemia, a região de Viseu registou mais de 66 mil casos confirmados de Covid-19. Lamego atualizou recentemente o seu balanço, tendo passado a reportar 8.092 casos e 7.865 recuperados desde o início da pandemia.
Entretanto, a nível nacional, o número de óbitos devido à Covid-19 registado em março deste ano aumentou face a março de 2021, segundo revelam dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). No mês passado, a mortalidade em Portugal aumentou, sendo que as mortes por Covid-19 representaram 6% do total de óbitos.
Os óbitos atribuídos a Covid-19 foram 644 no mês passado, o que se traduz numa diminuição relativamente a fevereiro de 2022 (menos 470) mas num aumento face a março de 2021 (mais 142), de acordo com o INE.