A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sem planos para o fim de semana? Dê um salto até São…
Em Cambra, uma das freguesias mais antigas do concelho de Vouzela, há…
A Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu (AFV) vai ser disputada no próximo domingo (24 de maio) entre o GD Oliveira de Frades e o CF Carregal do Sal.
Ontem (dia 18), o Oliveira de Frades venceu numa das meias-finais o GD Resende, campeão da Divisão de Honra e da Supertaça distrital, nas grandes penalidades (3-2), depois de ter prevalecido o nulo até ao prolongamento.
O jogo também ficou marcado por episódios de agressões que envolveram o árbitro assistente e um adepto do Resende que o pontapeou após a marcação de uma grande penalidade. Perante a situação, o fiscal de linha foge do homem, que continuou a persegui-lo pelo campo. O episódio levou a que a GNR fosse chamada ao estádio, já que a segurança do jogo foi da responsabilidade de uma empresa privada.
Já o Carregal do Sal também decidiu o acesso à final pelas penalidades, depois de ter empatado 2-2 com o Lamelas no tempo regulamentar. No final, a equipa de Carregal conseguiu bater o adversário ao cobrar cinco penáltis contra três do Lamelas.
Depois das respetivas vitórias, o Oliveira de Frades e o Carregal do Sal vão agora discutir não só a Taça Sócios de Mérito, como também o lugar na primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima época.
A final está agendada para as 20h30 de domingo no Estádio do Fontelo, em Viseu, segundo o site da AFV.