No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Doze restaurantes do concelho de Nelas vão servir míscaros no fim de semana de 29 de novembro a 1 de dezembro, no Fim de Semana Gastronómico organizado pela Câmara.
O míscaro é, pela segunda vez, o produto-rei na iniciativa que vai apresentar a iguaria em múltiplas confeções com “pratos distintos, numa mostra da identidade gastronómica local”, sublinha a autarquia de Nelas.
“Uma explosão de sabores harmonizada com o néctar da região, o vinho do Dão”, acrescenta em comunicado.
A lista de restaurantes vai ser divulgada em breve, mas, no ano passado, participaram os estabelecimentos A Moderna, Lobo Mau, Pool Café, Real – Hotel da Urgeiriça, Zé Pataco, Bem-Haja, Outrora Casa da Malvina, Pastelaria Central, Pizzaria Concerto, Quinta do Castelo, Tertúlia, Memórias e Rio Dão.